John Legend regressa a Portugal em outubro


John Legend regressa a Portugal em outubro

Digressão europeia de "Darkness and Light" passa por Portugal em outubro.

John Legend, o multiplatinado cantor e compositor, vencedor de um Oscar, de um Globo de Ouro e de 10 Grammy acaba de anunciar a sua maior digressão europeia de sempre, que terá lugar já nos próximos meses de setembro e outubro. A digressão "Darkness and Light" chega à Europa para 24 espetáculos pelo continente, começando em Glasgow, na Escócia, dia 8 de setembro, e culminando em Lisboa, dia 14 de outubro na MEO Arena.

A notícia da tournée chega com o anúncio de "Surefire", o segundo single a ser retirado do álbum Darkness and Light, que foi editado e amplamente elogiado pela crítica em dezembro de 2016. "Surefire" sucederá o single de apresentação do disco, "Love Me Now", que alcançou vertiginosamente 157,000,000 streams no Spotify, tendo o vídeo oficial sido visto mais de 88,000,000 no YouTube. Desde o lançamento de Darkness and Light, John Legend foi co-produtor e autor do sucesso de bilheteira "La La Land", que foi vencedor de sete Globos de Ouro e seis Óscares da Academia, tendo ainda feito par com Ariana Grande na interpretação do tema "Beauty and the Beast", no remake do êxito da Disney.

Os bilhetes variam entre os €39 e os €150 e estarão disponíveis para compra a partir do dia 31 de março. No dia anterior, 30 de março, as lojas FNAC irão ter à disposição dos fãs uma pré-venda exclusiva.


,