Bush encerram digressão europeia em Lisboa


Bush encerram digressão europeia em Lisboa

Banda britânica encerra digressão europeia no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Os ingleses Bush acabam de anunciar a sua primeira digressão europeia desde os últimos quatro anos, que inclui seis datas em Inglaterra, arrancando com um concerto no The Forum, em Londres, dia 21 de setembro, e terminando precisamente em Lisboa, dia 11 de outubro, no Coliseu de Lisboa. Esta é a tournée de apresentação do novo álbum de originais, Black and White Rainbows, editado no passado mês de março.

O álbum de estreia dos Bush, Sixteen Stone, foi seis vezes disco de platina e o seu sucessor, Razorblade Suitcase, foi #1 nas tabelas norte-americanas, tendo inclusive conquistado o disco de ouro. Gavin Rossdale recebeu em 2013 o prestigiado prémio Ivor Novello, na categoria "Maior sucesso internacional".

​Até à data, os Bush já venderam mais de 20 milhões de discos e contam com 18 singles no Top 40 das principais rádios mundiais. Neste momento a banda encontra-se em digressão na América do Norte e chega à Europa dia 21 de setembro, com 16 concertos em agenda.

​Os Bush são Gavin Rossdale, voz e guitarra, Chris Traynor, guitarra e baixo, Corey Britz, baixo, e Robin Goodridge, bateria.

Os bilhetes custam €30 e vão ser postos à venda na sexta-feira, com pré-venda a partir de quarta-feira nas lojas FNAC.

Foto: Nuno Fangueiro/MEO Marés Vivas 2013


,