AC/DC iniciam digressão europeia em Portugal


AC/DC iniciam digressão europeia em Portugal

Banda australiana dos irmãos Malcolm e Angus Young arranca digressão europeia em terras lusas. Ainda há bilhetes para o concerto deste sábado.

Os AC/DC regressam a Portugal em maio de 2016. Uma publicação no facebook por parte da promotora lusa Everthing Is New fazia prever um grande anúncio para as 8h da manhã de hoje, situação que se veio a confirmar com a confirmação do regresso da banda dos irmãos Malcolm e Angus Young a Portugal.

As datas europeias da digressão da Rock or Bust World Tour são a continuação das datas americanas já anunciadas que arrancam em fevereiro. A digressão europeia terá início a 7 de maio em Lisboa, com um concerto no Passeio Marítimo de Algés, e continuará até 12 de junho, onde termina no Ceres Park, na cidade dinamarquesa de Aarhus.

Em 2015, a banda foi cabeça de cartaz do festival Coachella e completou 28 concertos na Europa, 14 na América do Norte e 11 na Austrália/Nova Zelândia.

Recorde-se que os AC/DC regressam a Portugal com Axl Rose como vocalista. O início do concerto está marcado para as 19h30 e na primeira parte atuam Tyler Bryant and The Shakedown.

Apesar de o concerto ter esgotado, inicialmente, depois do anúncio da vinda de Rose em vez de Brian Johnson foram vários os fãs a devolver bilhetes e ainda há ingressos disponíveis. Os bilhetes têm o preço único de €65.