Talkfest: o hype de Lisboa e Porto com André Rebelo


Talkfest: o hype de Lisboa e Porto com André Rebelo

Diretor do Brunch Electronik ambiciona levar o festival para a invicta.

Foi na conferência "festivais como veículo turístico e fluxos de público das "novas" cidades" que André Rebelo, diretor do grande sucesso que é o Brunch Electronik Lisboa, se fez ouvir. Esta contou com a participação do moderador José Carlos Araújo (TVI) e dos oradores André Rebelo (Brunch Electronik Lisboa), Luís Araújo (Turismo de Portugal), Luís Mendes Alves (Porto Lazer), Vasco Cornélio da Silva (Campo Pequeno) e Júlio Resende (músico e compositor) que substituiu Salvador Sobral.

E foi em torno das grandes cidades portuguesas que o orador, com já dezasseis anos de experiência, se focou, revelando a importância que têm tanto Lisboa como o Porto nos dias que correm. Ambas as cidades estão no auge do turismo e do desenvolvimento cultural, o que pode representar o contexto ideal para a proliferação de novos festivais, como é o caso do Brunch Electronik. É também o fluxo do turismo que contribui para o sucesso de grandes festivais em Portugal.

André Rebelo revelou ainda o desejo de realizar o festival Brunch Electronik também no Porto e nós ficamos à espera de mais novidades.

Equipa Noite e Música Magazine no Talkfest
Fotos: Rui Jorge Oliveira
Textos: Maria Roldão
Edição: Fábio Ferreira