Shakira mostrou durante o concerto na Altice Arena que os seus "hits don't lie" [fotos + texto]


Shakira mostrou durante o concerto na Altice Arena que os seus "hits don't lie" [fotos + texto]

Após alguns anos afastada dos palcos lusos, Shakira regressou esta quinta-feira a Lisboa, com a digressão "El Dorado". Vê as imagens do concerto.

A estrela colombiana entrou em palco à hora marcada e era notório uma Altice Arena repleta, com muitas famílias presentes.

A mulher do bem conhecido Piqué agradeceu ao público em português o apoio que este lhe tem dado devido aos seus problemas de saúde, associados às cordas vocais que obrigaram a artista a adiar alguns concertos da sua nova digressão.

"Estoy aquí" abre as hostilidades, passa por "She Wolf" e "Si Te Vas" para em "Perro Fiel" surgir Nicky Jam (em formato virtual). Segue-se "Underneath Your Clothes" e "Mi Enamoré", onde a voz do público entoou o recinto.

Após uma pausa onde a cantora aproveitou para mudar de roupa, veio o momento porque todos esperavam, o grande sucesso "Whenever, Wherever" onde Shakira mostrou que os seus "quadris" não mentem.

Depois deste momento, a dona de um gingar de ancas, trouxe ao palco pela sua voz irreconhecível temas como, "La Tortura" e "Can't Remember to Forget You" em que Alejandro Sanz e Rihanna surgiram em gravação nos dois ecrãs circulares existentes no palco.

Antes do final a "bomba" colombiana surpreendeu os fãs com "La La La" e "Waka Waka (This Time for Africa)", dado que, estamos em época de Mundial.

"Hips Don't Lie" foi o "mega hit" que levou o público ao rubro, uma vez que, a interprete mostrou que realmente sabe abanar as ancas e onde esta recebeu um beijo de um fã e uma bandeira portuguesa. Shakira agradeceu ao público emocionada (era notório uma voz já cansada) a noite inesquecível que lhe foi proporcionada, acabando o concerto com "La Bicicleta".

Fotos: Vic Schwantz
Texto: Teresa Pereira