Rock in Rio-Lisboa: Demi Lovato emocionou a Bela Vista


Rock in Rio-Lisboa: Demi Lovato emocionou a Bela Vista

A cantora e atriz norte-americana comoveu os fãs presentes no festival do Parque da Bela Vista.

Demi Lovato nunca esteve em Portugal e fez questão de o frisar. A cantora norte-americana é dona de uma voz incrível e de um carácter sincero. E isto é audível em canções como "Heart Attack", "Daddy Issues" ou "Concentrate". Entrou em palco com um estilo, Cruella de Vil, e rendeu os milhares de espectadores aos seus dotes musicais.

Comoveu os fãs, levando mesmo muitos às lágrimas, interpretando músicas old school, como "Catch Me" e "Don't Forget", cantadas em acústico.

Outro grande momento foi a interpretação de "Stone Cold", que foi cantada praticamente à cappella, acompanhada pelo público. Mas não nos podemos esquecer de músicas mais mexidas como "Neon Lights" e alguns dos seus grandes êxitos, tais como, "Echame La Culpa" e "No Promises".

No fim, ninguém esperava a forma como saiu de palco, Demi acabou com o concerto estreando "Sober" que foi lançada no passado dia 21, que fala da sua recaída na luta contra o alcoolismo. Cantou-a ao piano, onde era notório a emoção da cantora, faltando-lhe por vezes a voz. Mais tarde agradeceu aos fãs, via instagram, uma vez que não lhe foi possível fazê-lo ainda em palco, devido à emoção que "Sober" lhe provocou.

Equipa Noite e Música Magazine no Rock in Rio-Lisboa
Fotos: Eduardo Alberto
Textos e Social Feed: Teresa Pereira
Edição: Nelson Tiago e Jacinta Pinto