R5 ao vivo no Coliseu do Porto [fotos + texto]


R5 ao vivo no Coliseu do Porto [fotos + texto]

Diretamente da América, para os palcos portugueses, a banda de sucesso do momento, R5, atuou nos Coliseus lusos, deixando os fãs lusos extasiados. Sabe como correu o concerto no Porto e vê as melhores fotos da noite.

Em estilo paradoxal, uns tímidos R5 pisaram o palco do Coliseu do Porto, perante uma plateia eufórica. Para deleite da jovem assistência, "Easy Love" e "Heart Made Up On You" foram dois dos grandes êxitos do grupo norte-americano que integraram a setlist do concerto na cidade invicta.

A banda americana formada em 2009 por Ross, Riker, Rocky, Rydel Lynch e Ellington Ratliff, ganhou notoriedade pelo papel de protagonista de Ross Lynch na série de sucesso da Disney Austin & Ally, como Austin, e em Teen Beach Movie, como Brady.

De camisa aberta e levemente provocadora, Ross Lynch, o vocalista, foi subtilmente deixando a mesma desabotoar, por entre danças e brincadeiras com os demais elementos da banda.

A banda fenómeno de pop-rock teen não deixou o concerto à mercê e trouxe na bagagem canções do seu mais recente disco – Sometime Last Night, como é o caso de "Let’s Not Be Alone Tonight" e "Dark Side".

Tardou mas chegou, o à-vontade em palco. Com o concerto já pela metade, o quinteto composto pelos quatro irmãos Lynch e pelo amigo de longa data Ellington Ratliff arrebatou os fãs e mostrou que mais do que entreter miúdos e graúdos, também se estava a divertir no palco da sala portuense.

Por momentos Ross largou o lugar de liderança e Rydel Mary Lynch teve o seu momento da noite ao dar voz a uma das músicas, logo seguida do português, André, um convidado especial de última hora, que cantou e encantou com uma música de outro artista de renome dos novos tempos.

O espetáculo do grupo constituído pelos quatros irmãos e o amigo de longa data foi um sucesso e deixou os fãs a pedir por mais.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157656304169884" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="640" num="27" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Fotos: António Teixeira
Texto: Magda Santos