Mundo Segundo no Hard Club, no Porto: sabe como correu o concerto


Mundo Segundo no Hard Club, no Porto: sabe como correu o concerto

Rapper portuense apresentou o seu segundo álbum de originais.

A celebrar 20 anos de carreira, o ancião do hip hop aproveitou a última noite de maio para apresentar o seu mais recente álbum de originais, no Hard Club. Segundo o Ancião é uma retrospetiva auto-biográfica do artista e conta com um vasto leque de convidados, que emprestam a sua voz aos 10 temas do novo disco.

DJ Suprime animou o ambiente até à entrada em palco de Sacik Brow, rapper algarvio acompanhado de um back voice, e dos rappers da nova escola, Simple, que trouxeram consigo Patrícia Teixeira, participante do concurso "The Voice Portugal".

Já passava das duas da manhã, quando Mundo Segundo presenteou o público com as suas rimas. E se antes se via apenas um aglomerado de jovens junto ao palco, por altura da entrada em cena, do rapper portuense, a sala estava completamente cheia.

Abriu espetáculo com o tema que dá nome ao álbum e intercalando com alguns dos seus êxitos anteriores, tais como "Era uma vez" e "Crise de Identidade", foi dando a conhecer o seu novo disco.

Deau, Elisabete Silva e Maze foram alguns dos artistas que se juntaram a Mundo Segundo no palco. NBC mereceu particular destaque, uma vez que cantou "Raio de Luz" com o produtor e MC dos Dealema, o single de estreia deste álbum, que saiu à rua a 26 de maio. Mundo Segundo confidenciou que escreveu este tema há cerca de sete anos, altura em que conheceu a atual mulher, numa fase conturbada da sua vida.

O rapper terminou a noite no corredor de entrada do Hard Club a dar autógrafos e a tirar fotos com os fãs, a quem agradeceu o carinho com que é recebido.

Texto: Magda Santos


,