Metronomy ao vivo no NOS Primavera Sound: a banda britânica ama o Porto e o Primavera ama-os também


Metronomy ao vivo no NOS Primavera Sound: a banda britânica ama o Porto e o Primavera ama-os também

"Este é o sítio mais bonito em que já estivemos" – Os Metronomy subiram ao Palco NOS e fizeram do Parque da Cidade o melhor sítio para se ouvir boa música.

Fundado em 1999 por Joseph Mount, o grupo britânico apresenta um pop eletrónico que, por vezes, vai buscar sonoridade ao indie. No Primavera apresentaram tudo isso e uma presença notável em palco. Não foi possível ficar quieto aquando deste concerto, a energia do grupo era quase palpável no ar.

"Love Underline" e "Night Owl" foram alguns dos temas que a banda interpretou para os festivaleiros neste terceiro e último dia de concertos no Parque da Cidade. Mas os temas mais conhecidos não foram esquecidos: "Everything Goes My Way" e "The Look" foram as que arrancaram mais aplausos.

A banda britânica mostrou que sabe fazer boa música e que tem bons músicos, prova disso foi a troca temporária de posições entre baterista e vocalista. Durante um dos temas do espetáculo, Joseph Mount assumiu a bateria e deixou a voz à responsabilidade de Ana Prior.

Um concerto de música no verdadeiro sentido da palavra e um espetáculo que certamente ficou no top do Primavera Sound.

Equipa Noite e Música Magazine no NOS Primavera Sound
Fotos: Júlia Oliveira
Textos e Social Feed: Daniela Fonseca
Edição: Nelson Tiago e António Teixeira


,