Meo Sudoeste: dia 1 (7/08), com Hardwell e Ellie Goulding


Meo Sudoeste: dia 1 (7/08), com Hardwell e Ellie Goulding

43 mil festivaleiros dançaram com o DJ holandês num espetáculo com muita pirotecnia e cor.

Na primeira noite de Meo Sudoeste, passaram pela Herdade da Casa Branca 43 mil festivaleiros sedentos de ver o DJ natural de Breda. Hardwell, o DJ do momento regressou a Portugal com o seu house progressivo acompanhado por um espetáculo muito visual.

O português Miguel Araújo abriu as hostilidades no palco Meo, onde tocou uma versão de "Like a Rolling Stone" de Bob Dylan. Tom Odell não deixou muitas saudades, num concerto que valeu pelo seu mega hit "Another Love".

John Newman, apresentou Tribute, o trabalho de estreia do cantor britânico editado durante 2013. O segundo "brit" da noite conseguiu agarrar o público com a sua energia contagiante durante o concerto. "Love Me Again" encerrou a sua atuação em clima de festa.

A estreia em terras lusas de Ellie Goulding era aguardada com muita expectativa pelo público português. "I Need Your Love", "Lights", "You My Everything" e "Burn" – a sequência final do concerto servida pela britânica, que foi espalhando simpatia pelo público presente na Zambujeira.

As melhores imagens da primeira noite na Herdade da Casa Branca:

Fotos: Eduardo Alberto/Oporto Agency


,