Kygo ao vivo na MEO Arena [fotogaleria + texto]


Kygo ao vivo na MEO Arena [fotogaleria + texto]

Kygo levou a sua Cloud Nine Tour à MEO Arena, em Lisboa.

Foi a noite de estreia do pianista e DJ Produtor Kygo em Portugal. O norueguês colocou Lisboa no roteiro da sua Cloud Nine Tour e durante a noite de sábado transformou o seu espetáculo em mais um sucesso da produtora lusa Everything Is New.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157664981110513" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="640" num="18" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Kygo ficou conhecido mundialmente graças aos seus famosos remixes, que fizeram o seu nome cair nas luzes da ribalta e ser contactado por Chris Martin, para fazer um remix da canção "Midnight", dos Coldplay. Kyrre Gørvell-Dahll, mais conhecido pelo nome artístico de Kygo, viu os seus singles "Stole the Show" e "Firestone" liderarem as principais tabelas de streaming.

Com uma sala bem composta e com muitos estrangeiros na plateia, Kygo apresentou o seu live show e fez as delícias dos muitos fãs que tem por terras lusitanas e que marcaram presença na MEO Arena. Apresentou um espetáculo muito dinâmico e visualmente espetacular, criando um grande ambiente na sala enquanto tocava os inúmeros hits que fazem dele um dos grandes nomes do panorama da música eletrónica a nível mundial.

Sempre comunicativo com a sua audiência proporcionou certamente uma noite inesquecível aos milhares de pessoas que estiveram presentes.

Fotos: Carlos Valadas
Texto: Miguel Correia Gouveia