Justin Bieber na MEO Arena: as imagens das "Beliebers"


Justin Bieber na MEO Arena: as imagens das "Beliebers"

MEO Arena lotada recebeu em delírio o canadiano Justin Bieber, na penúltima etapa da digressão mundial Purpose World Tour. A equipa da Noite e Música Magazine esteve atenta às redes sociais na "busca" das melhores imagens captadas pelas fãs.

A Purpose World Tour, que começou a 9 de março, em Seattle, nos Estados Unidos, tinha gerado, até ao final de outubro, uma receita estimada em quase 140 milhões de dólares (cerca de 132 milhões de euros), depois de uma centena de concertos, que mobilizou mais de 1,5 milhões de fãs, em mais de 70 cidades, numa dúzia de países, da América do Norte, da Ásia e da Europa, segundo números avançados pela imprensa internacional.

Justin Bieber faz furor junto dos fãs desde criança, tendo aos 12 anos ficado em segundo lugar num concurso de talentos em Stratford, na Canadá. A família partilhou os vídeos na internet e, em pouco tempo, Justin Bieber conheceu um dos seus ídolos, Usher, assinou contrato discográfico e gravou o primeiro álbum, My World.

Em todo o mundo há uma legião de fãs – as "beliebers" seguem os passos do jovem músico. O seu mais recente álbum de estúdio, Purpose, dominou as listas de vendas, desde o final do ano passado, à semelhança dos primeiros 'singles', batendo recordes em todo o mundo, incluindo as 17 músicas que conseguiu ter em simultâneo na conhecida tabela Americana "Billboard Hot 100", numa única semana, ultrapassando os Beatles e Drake.

A estes números junta-se ainda o recorde no Spotify, com 200 milhões de audições em 'streaming' de "Purpose", na primeira semana de lançamento. No início deste mês, o cantor canadiano voltou a dominar os prémios de música MTV Europe 2016, com os galardões de melhor canção ("Sorry"), melhor artista canadiano e o de melhores fãs.

O concerto também ficou marcado por uma tentativa de invassão de palco, que não passou disso mesmo, de uma tentativa.

Fotos Instagram: perspectivebyines, luisa38pt, sarasantos_2


,