Enrique Iglesias ao vivo na Altice Arena: 60 minutos de ansiedade para "bailar" [fotogaleria + texto]


Enrique Iglesias ao vivo na Altice Arena: 60 minutos de ansiedade para "bailar" [fotogaleria + texto]

Enrique Iglesias regressou ao palco da Altice Arena, em Lisboa. Palco este que já é bem conhecido pelo filho de Julio Iglesias, de 43 anos, feitos no dia oito do presente mês.

Eram 22h26 quando Enrique surgiu no palco da Altice Arena onde um público já muito ansioso o esperava. Os seus fãs fizeram-se ouvir através de inúmeros assobios, protestando pelos 60 minutos de atraso do cantor.

Das três anteriores ocasiões em que atuou em Portugal, o intérprete de sucessos como "Hero", "Duele El Corazon", "I'm a Freak" e "Bailando" levou o público ao rubro, cenário que se repetiu na noite de ontem. Enrique brindou os fãs portugueses com os seus maiores sucessos e com uma performance onde demonstrou mais uma vez o porquê de ser um dos maiores êxitos da música latina.

Recordou a ligação que tem com Portugal, relembrando que a primeira vez que atuou em terras lusas foi em 1995, apenas com 20 anos. Passados 25 anos, os fãs aumentaram, tal como o carinho que o músico tem pelo nosso país. Durante o espetáculo, o autor de "Súbeme La Rádio" dividiu-se entre o palco principal e um secundário, que se encontrava no meio da arena. Enrique não fugiu ao contacto com o público, "escalando" até o primeiro balcão, em cada lado do anfiteatro lisboeta.

Homenageou Cristiano Ronaldo, de quem vestiu uma camisola da seleção nacional, levou Anselmo Ralph a palco, onde os dois interpretaram "Súbeme la Radio", falou também sobre a sua vida, os temas que escreveu e dedicou "Hero" (tema cantado em espanhol) às crianças que se encontram no IPO, informando que iria doar 7% das receitas da bilheteira para a ajuda das mesmas.

Fotos: Rui Jorge Oliveira
Texto: Teresa Pereira