Diogo Piçarra abre o Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa com homenagem a Zé Pedro


Diogo Piçarra abre o Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa com homenagem a Zé Pedro

O artista luso comoveu o público com homenagem a Zé Pedro.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157696641346911" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="800" num="12" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Diogo Piçarra foi o artista escolhido para a abertura do Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa este sábado, o primeiro dia da edição de 2018 do festival.

Em palco à hora marcada, Diogo Piçarra sofreu, como todos os "humanos" no Parque da Bela Vista, com o calor quase insuportável que ainda se fez sentir às seis da tarde.

Ao longo de uma hora, o cantor – acompanhado por banda e bailarinos tornou tudo possível para tornar o seu concerto numa experiência aprazível para todos. E foi bem sucedido.

Num dos momentos mais aplaudidos da atuação esteve a versão de "Homem do Leme", um dos clássicos dos Xutos & Pontapés. A canção foi a forma de o jovem cantor homenagear Zé Pedro, guitarrista da banda recentemente falecido.

No concerto, Diogo Piçarra cantou ainda com Marco Rodrigues e  com a dupla brasileira Anavitória enquanto revisitou algumas das suas canções mais populares.

Equipa Noite e Música Magazine no Rock in Rio-Lisboa
Fotos: Eduardo Alberto
Textos e Social Feed: Teresa Pereira
Edição: Nelson Tiago e Jacinta Pinto