David Carreira ao vivo no Campo Pequeno [fotogaleria]


David Carreira ao vivo no Campo Pequeno [fotogaleria]

Espetáculo visual imponente com palco instalado no meio da arena do Campo Pequeno fizeram as delícias do público. Vê as melhores imagens do concerto.

David Carreira colocou um ponto final á sua Evolution Tour que durante cerca de dois anos percorreu não só o país, mas também o estrangeiro, e que teve o seu derradeiro desfecho no Campo Pequeno, em Lisboa.

O concerto serviu ainda para apresentar o novo trabalho de David Carreira, 3, é o terceiro álbum de estúdio do cantor luso e foi editado no início deste mês. O disco conta com diversas participações: Ana Free em "Acabou", Plutónio colabora na música "Dama do Business" e ainda C4 Pedro, que foi convidado para participar no tema "Será Que Posso?". A finalizar o leque de colaborações, temos o artista francês, Sultan, que participa no tema "A Bater Mal".

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157662160701755" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="640" num="30" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Fotos: Carlos Carvalho