Carlão ao vivo no Pacha Ofir [fotos + texto]


Carlão ao vivo no Pacha Ofir [fotos + texto]

Carlão estreou as noites musicais do mês de agosto daquela que é considerada uma discoteca de referência a nível nacional e internacional.

A ternura dos 40, acabados de fazer, trouxe consigo o sucesso discográfico de Carlão, naquele que é o seu primeiro trabalho a solo – Quarenta, e que foi apresentado no Pacha Ofir, no início da segunda noite do mês de agosto.

Com uma entrada subtil, mas muito aguardada, Carlão fez-se acompanhar de Bruno Ribeiro, dono de uma belíssima voz, que cantou lado a lado com o veterano das rimas, os temas do seu disco.

"Não Esperes Por Mim" foi das primeiras canções do repertório e, segundo o cantor, retrata a geração de agora. Seguiu-se "Comité Central" e "Nós" e, apesar de os temas serem uma novidade para muitos, "Os Tais" não deixou ninguém indiferente.

Por entre rimas e batidas, o talento do DJ Glue que o acompanha não passou despercebido ao público, que para além de dançar e cantar, também vibrava com a amistosa presença dos antigos membros dos Da Weasel em palco, que iam interagindo com os fãs.

Uma das músicas que mais agradou aos presentes foi "Entre O Céu e a Terra", cujo videoclip avisa ser escaldante.

Foi, novamente, ao som do seu single de lançamento, "Os Tais", que Carlão, caracterizado pela sua deleitável irreverência, encerrou o espetáculo que serviu de mote aos concertos do mês de agosto no Pacha Ofir.

As próximas noites de verão do Pacha Ofir recebem Anselmo Ralph, Pete Tha Zouk, Daniela Mercury e Kura, entre outros.

Fotos: António Teixeira
Texto: Magda Santos


,