ÁTOA ao vivo na Nova Era Música a Metro [fotogaleria]


ÁTOA ao vivo na Nova Era Música a Metro [fotogaleria]

Estação de Metro de S. Bento, no Porto, recebeu mais uma edição da Nova Era Música a Metro. Os ÁTOA foram os convidados especiais. 

A iniciativa Nova Era Música a Metro promovida pela Rádio Nova Era, regressou na passada quinta-feira ao ativo com os ÁTOA.

Chamam-se ÁTOA porque no início foi assim, tudo era um pouco à toa: formaram uma banda do nada, fizeram canções quando lhes apetecia e sem grandes compromissos. Mas agora, depois de ganharem um concurso na plataforma digital Tradiio – onde os artistas disponibilizam as suas músicas e o público investe nas suas composições favoritas através de moedas virtuais -, o passatempo tornou-se mais sério. Guilherme Alface, João Direitinho, Rodrigo Liaça e Mário Monginho – quatro amigos de 18 anos – têm agora dois objetivos: cantar em português e agradar ao público.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157664522919619" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="640" num="18" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

A Nova Era Música a Metro regressa a uma estação de Metro da cidade do Porto brevemente, sempre com o apoio da Noite e Música Magazine.

Fotos: António Teixeira