Portugal Festival Awards: vai à cerimónia com a Noite e Música


Portugal Festival Awards: vai à cerimónia com a Noite e Música

Os Portugal Festival Awards estão de regresso. A 3.ª edição do evento está marcada para o dia 17 de novembro e o Cinema São Jorge volta a ser palco de uma noite que vai divulgar e premiar o que de melhor se fez no panorama "festivaleiro" nacional.

Para além da entrega dos troféus aos vencedores, a cerimónia contará com a atuação dos nomeados na categoria de Artista Revelação – Da Chick, Duquesa, Golden Slumbers, Isaura e Thunder & Co. – em conjunto com a West European Symphony Orchestra.

A edição deste ano, alcançou um recorde ao nível da participação: 140 festivais foram a votos, contabilizando entre si mais de 2,3 milhões de espectadores.

Os Portugal Festival Awards são o evento que premeia os melhores festivais de música em Portugal. Em 18 categorias (12 em que o vencedor é escolhido através de votação pública e 6 em que o galardão é atribuído por um júri), os melhores festivais, artistas que lá tocaram e agências/marca que neles desenvolveram ações de ativação são premiados, numa cerimónia que terá lugar no dia 17 de novembro no Cinema São Jorge, em Lisboa.

A Noite e Música Magazine é parceira oficial dos Portugal Festival Awards e tem para oferecer 3 convites duplos.

Vencedores
Laura Quaresma Martins
Tiago dos Santos Assunção
Maria Inês Francisco Viva