Paulo de Carvalho no Coliseu do Porto: Temos bilhetes duplos para oferecer


Paulo de Carvalho no Coliseu do Porto: Temos bilhetes duplos para oferecer

A viver uma excelente fase criativa Paulo de Carvalho pisará o palco do Coliseu do Porto no dia 6 de novembro 2014 – um espetáculo único em que o artista, acompanhado pela sua banda, celebra 52 anos de canções.

Com uma voz plena de personalidade e um timbre único, o artista confere a todas as suas músicas um cunho próprio, o que o leva a descobrir e a cruzar géneros e influências musicais.

As canções de Paulo – E Depois do Adeus, Os Meninos do Huambo, 10 Anos, Gostava de Vos Ver Aqui, O Meu Mundo Inteiro, Nini dos Meus 15 Anos, Mãe Negra – são alguns dos temas aqui revisitados, envolvendo o público e levando-o a recordar.

Um nome incontornável da música portuguesa e um espetáculo inesquecível!

Por motivos de força maior, o espetáculo com o cantor/autor Paulo de Carvalho, previsto para dia 6 de novembro, foi adiado para o próximo dia 10 de abril de 2015. Quem pretender, poderá solicitar a devolução dos bilhetes adquiridos para o concerto de novembro no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista.

A Noite e Música Magazine, em parceria com a PEV Entertainment, está a oferecer 5 entradas duplas para o concerto de Paulo de Carvalho no Coliseu do Porto.


,