Passatempo: Paulo Gonzo em Lisboa e Guimarães


Passatempo: Paulo Gonzo em Lisboa e Guimarães

Paulo Gonzo é uma referência obrigatória da música pop produzida em Portugal nas últimas duas décadas.

O talento e o sucesso de Paulo Gonzo, como cantor, compositor e performer, fazem dele, um dos melhores artistas portugueses da atualidade.

Ao longo dos anos, tem nos dado músicas de que nos apropriámos, histórias em que nos revemos, sonhos que não experimentámos – uma autêntica banda sonora das nossas vidas, na voz única e vivida de Paulo Gonzo.

Duetos de Paulo Gonzo, é o novo trabalho do músico português que vai ser apresentado no dia 14 de novembro na Meo Arena e dia 15 de novembro no Multiusos de Guimarães.

Neste novo trabalho, Paulo Gonzo é o anfitrião que convida vultos da música nacional e internacional, para novas interpretações de grandes temas. Em Duetos não há fronteiras musicais, estilísticas ou geográficas, existe sim, uma variedade de sabores e emoções intensos que resumem a "multiplicidade de paixões" de Paulo Gonzo.

Este trabalho vai ser apresentado ao vivo em dois espetáculos, onde vão contar com a presença de convidados muito especiais: Ana Carolina, Anselmo Ralph, Carlos Rivera, Fafá de Belém, Jorge Palma, Mario Biondi, Matias Damásio, Rui Reininho, Tammy Payne e Tito Paris vão partilhar o palco com o Paulo Gonzo, para dois espetáculos únicos, memoráveis e irrepetíveis.

A Noite e Música Magazine, em parceria com a AudioVeloso, está a oferecer 6 entradas individuais para o concertos de Paulo Gonzo (3 para Lisboa + 3 para Guimarães).

Vencedores Lisboa
José António Fernandes Dias
Laura Cristina Penedo Genevrois
Rafael Afonso Ferreira Mântua

Vencedores Guimarães
Jorge Miguel da Silva e Sá
Raquel Helena Salvaterra Silva Pinto
Marco José Castro Moura


,