Passatempo Indie Music Fest HAPPENING#01


Passatempo Indie Music Fest HAPPENING#01

No 41º aniversário da revolução pacífica, o Indie Music Fest celebra a liberdade com a divulgação dos primeiros artistas confirmados para a terceira edição da celebração artística independente do Bosque do Choupal.

No dia 25 de abril, o Espaço A, em Freamunde, recebe o concerto dos bracarenses Bed Legs, banda que abriu o palco principal no terceiro dia da edição transata do Indie Music Fest. Os Carnival Tales são é a outra banda confirmada no cartaz deste evento.

A noite acaba com um DJ set de Nuno Forte, sem antes se dançar ao som dos DJ's oficiais do Indie Music Fest, Tiago Nalha e 34.

O Espaço A é uma casa de espetáculos que partilha o mesmo espírito que a equipa deste festival e vai albergar este acontecimento de apresentação.

A entrada tem um valor de €3 e está disponível no local do evento e sujeita à lotação do espaço.

As portas abrem às 21h30 e os concertos têm início às 22h30.

A Noite e Música Magazine tem 4 entradas single para oferecer:

Para ganhares o teu convite, responde acertadamente à seguinte questão: Que associação organiza anualmente o Indie Music Fest?

Envia a tua resposta para passatempos@noitemusicamagazine.pt, com nome completo e nr de bi/cc. No assunto coloca Indie Music Fest HAPPENING#01.

Vencedores
Rui Manuel Neto Silva
Cristina Isabel Gomes Carneiro
Isabel Filipa Pereira Pinto
Catarina Paisana Ferreira Correia Ramos