Passatempo D.A.M.A [ganha convites para os concertos em Portimão e na Póvoa de Varzim]


Passatempo D.A.M.A [ganha convites para os concertos em Portimão e na Póvoa de Varzim]

Francisco M. Pereira (Kasha), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho são o núcleo central dos D.A.M.A, banda oriunda de Lisboa que se destaca pelas suas canções contagiantes, empatia com o público e a energia das atuações ao vivo nos seus espetáculos.

As inúmeras apresentações ao vivo, que a banda tem vindo a realizar de norte a sul do país, a alta rotação dos seus temas nas rádios nacionais e locais, bem como a repercussão dos vídeos online, contribuíram para aumentar a notoriedade do grupo que tem vindo a ganhar cada vez mais fãs por todo o país.

A sonoridade pop dos D.A.M.A é uma fusão de estilos que sintetiza o espírito dos seus três elementos, com uma mensagem positiva e sempre atual, onde a pop e as canções são a essência, e as relações humanas e os sentimentos despertam a inspiração para as letras.

Neste dois grandes espetáculos de verão, que a banda vai realizar, em duas praias de referência do nosso país, dias 25 de julho no Portimão Arena e 15 de agosto na Praça de Touros da Póvoa de Varzim, não vão faltar temas como: "Balada do Desajeitado", "Luísa", "Às Vezes", entre muitos outros sucessos.

A Noite e Música Magazine é parceira oficial dos concertos, e tem para oferecer 8 convites single para os concertos dos D.A.M.A [4 para Portimão + 4 para a  Póvoa de Varzim].

Vencedores Portimão Arena
Luís Pedro Diogo de Abreu
Susana Mara Franco Sequeira
Sofia Isabel Duarte J
Hugo Duarte de Sousa

Vencedores Póvoa de Varzim
Ana Carolina Gonçalves Condeço
Jaime Manuel Gonçalves da Silva
Eduarda Maria Silva Lopes Furriel Teixeira
Marta Oriana Domingues Afonso