Passatempo Anselmo Ralph no Coliseu do Porto e na Meo Arena: temos bilhetes para oferecer


Passatempo Anselmo Ralph no Coliseu do Porto e na Meo Arena: temos bilhetes para oferecer

Anselmo Ralph nasceu em Luanda no ano de 1981. Nos anos 90, viveu alguns anos em Madrid, onde descobriu a sua paixão pela música.  Mais tarde, foi para Nova Iorque, onde terminou o seu curso de contabilidade,  simultaneamente, começou a encetar o seu projeto a solo.

Em janeiro 2006 lança o 1º álbum Histórias de Amor, que teve um grande impacto e sucesso, valendo ao artista as nomeações para Melhor Cantor de R&B do Channel O e Melhor Artista Africano nos MTV Europe Music Awards 2006.

O  vídeo do seu tema "Não Me Toca" alcançou, em apenas 1 mês, mais de 1 milhão de visualizações. Atualmente,  o vídeo conta com quase com 36 milhões de reproduções no YouTube.

Em 2012, Anselmo esgotou o Campo Pequeno, em Lisboa. Este concerto foi editado, nos formatos CD/DVD e digital: "Best of Anselmo Ralph – Live" é o melhor registo em áudio e vídeo do cantor até à data. Ainda em 2012, o artista atuou no dia 20 de julho para mais de 15.000 pessoas no Meo Arena, em Lisboa.

No final de 2013 apresentou o seu novíssimo álbum A Dor Do Cupido a Portugal, em 4 espetáculos de norte a sul do país. A aderência do público foi total, comprovando, mais uma vez, a notoriedade do artista em Portugal, bem como o carinho demonstrado pela legião de fãs que não perde os seus espetáculos.

O cantor completa 10 anos de carreira, e só fazia sentido comemorar esta data tão especial também com os seus fãs do norte do país. Depois de anunciado o seu regresso a Lisboa no dia 8 de dezembro, na Meo Arena, está confirmada também a passagem da Tour "A Dor do Cupido" pela cidade invicta. O espetáculo está marcado para o dia 3 de dezembro no Coliseu do Porto.

A Noite e Música Magazine, em parceria com o Grupo Chiado, está a oferecer 6 entradas individuais para os concertos de Anselmo Ralph no Porto e em Lisboa (4 entradas para o Porto + 2 para a Meo Arena).

Vencedores Porto
Joana Cardoso Almeida
Soraia Raquel Moura Lopes
Lisete da Conceição Ferreira Ascensão Costa
Carlos Alberto Moreira da Silva Costa

Vencedores Lisboa
Joana Lopes Teixeira
Rute Sofia Mateus Cavaco da Costa


,