Passatempo Anselmo Ralph [ganha convites para os concertos de Lisboa e Guimarães]


Passatempo Anselmo Ralph [ganha convites para os concertos de Lisboa e Guimarães]

Anselmo Ralph nasceu em Luanda no ano de 1981. Nos anos 90, viveu alguns anos em Madrid, onde descobriu a sua paixão pela música.  Mais tarde, foi para Nova Iorque, onde terminou o seu curso de contabilidade,  simultaneamente, começou a encetar o seu projeto a solo.

Em 2012, Anselmo esgotou o Campo Pequeno, em Lisboa. Este concerto foi editado, nos formatos CD/DVD e digital: Best of Anselmo Ralph – Live é o melhor registo em áudio e vídeo do cantor até à data.

No final de 2013 apresentou o seu novíssimo álbum A Dor Do Cupido a Portugal, em 4 espetáculos de norte a sul do país. A aderência do público foi total, comprovando, mais uma vez, a notoriedade do artista em Portugal, bem como o carinho demonstrado pela legião de fãs que não perde os seus espetáculos.

Em dezembro, Anselmo Ralph fechará o ano em beleza, com dois concertos inéditos, que conta com uma nova produção e com novos temas que farão parte do seu novo albúm de originais.

Nestes espetáculos, com certeza que não faltarão os seus grandes êxitos como: "Única Mulher", "Não me Toca", "Aplausos para ti" e "Curtição".

A Noite e Música Magazine é parceira oficial dos concertos e tem para oferecer 10 convites single: 5 para a MEO Arena + 5 para o concerto no Multiusos de Guimarães.

Vencedores Lisboa
Ana Filipa Pinheiro
Telmo Emanuel Mendes Silva de Santos Ferreira
Luciana Tomi Kobayashi
Ângela Patrícia Dias Martins
Marta Pinheiro Duarte

Vencedores Multiusos de Guimarães
Isaura Marlene Santos Sousa Leite
Sónia Maria Salgado Aguiar
Melissa Cristina Cardoso Marques
Andreia Filipa Tavares Teixeira
Ana Paula Sousa Pinto