GNR nos Coliseus do Porto e Lisboa: ganha aqui a tua entrada


GNR nos Coliseus do Porto e Lisboa: ganha aqui a tua entrada

Os GNR apresentam a produção GNR – Caixa Negra ao vivo nos Coliseus do Porto e Lisboa. A estreia acontece no Coliseu do Porto no dia 23 de outubro e no dia 31 de outubro, em noite de Halloween, os GNR abrem a Caixa Negra em Lisboa.

Além dos novos temas que têm marcado este trabalho aclamado pela crítica, como "Cadeira Eléctrica", "Caixa Negra" ou "MacAbro", os GNR prometem incluir no alinhamento destes espetáculos temas que há muito não são tocados pela banda e que fazem parte do imaginário dos seus últimos 34 anos de carreira.

O grupo de Rui Reininho, decidiu desvendar alguns dos mistérios da Caixa Negra ao confirmar a presença do TIM (Xutos & Pontapés) e Rita Redshoes como convidados para o concerto de dia 23 de outubro no Coliseu do Porto. Os trompetistas Bento Arruda e Ivo Rodrigues, do grupo de mariachis Los Cavakitos e o gaiteiro Gonçalo Marques também marcam presença no espetáculo.

A Noite e Música Magazine tem para oferecer 10 convites single (5 para o Coliseu do Porto + 5 para o Coliseu de Lisboa).

Vencedores Coliseu do Porto
Maria Manuela dos Santos Novais
David Alberto Novais da Costa
Ivo Manuel Martins Cosme
Karina Maria Rodrigues Moreira
Melissa Cristina Cardoso Marques

Vencedores Coliseu dos Recreios
Tiago Pedro Fonseca Henriques
Rodrigo Miguel Coelho Ramos Esteves
Andreia Cristina Pereira de Sande e Castro
Helena Sofia Silva
Alexandrina da Silva Reis