Them Flying Monkeys são os vencedores do EDP Live Bands


Them Flying Monkeys são os vencedores do EDP Live Bands

A banda de Sintra vai gravar o seu primeiro álbum pela Sony Music e atuar nos festivais NOS Alive'16, em Portugal, e no Bilbao BBK, em Espanha.

Os Them Flying Monkeys são os grandes vencedores da terceira edição do EDP Live Bands. A banda de Luís Judícibus, Diogo Sá, Francisco Dias Pereira, Hugo Luzio e João Tomázio triunfou na final realizada na passada sexta-feira à noite, na LX Factory em Lisboa.

O júri foi composto por Álvaro Covões (Everything is New), Vasco Palmeirim (Rádio Comercial), Paulo Campos Costa (EDP), Paula Homem (Sony Music Portugal) e Rui Miguel Abreu (Blitz) que utilizou vários critérios na avaliação da prestação das bandas finalistas tais como: técnica e execução musical, originalidade, presença em palco, interpretação musical e interação com o público.

Os Them Flying Monkeys, uma banda de rock psicadélico, irá agora atuar no NOS Alive'16, em Lisboa e no festival espanhol Bilbao BBK Alive no próximo mês de julho. O grupo vai ainda gravar um CD através da Sony Music Portugal, parceira deste projeto.

Em 2014, o concurso foi conquistado pelos Caelum’s Edge, e na segunda edição, o prémio foi para os Cavaliers of Fun, tendo o músico Daniel Kamish ganho uma menção honrosa.