The Legendary Tigerman e arte urbana entre as novidades do Super Bock Super Rock


The Legendary Tigerman e arte urbana entre as novidades do Super Bock Super Rock

Festival do Parque das Nações promete uma experiência urbana única.

The Legendary Tigerman e a dupla Beatbombers vão estrear novos álbuns em julho no Super Bock Super Rock, em Lisboa, numa edição que terá também mais intervenções de arte urbana, foi hoje anunciado em conferência de imprensa.

Monki, Marquis Hawkes, Xinobi e Moullinex, Celeste/Mariposa, Rocky Marsiano & Meu Kamba Sound e Magazino (Palco Carlsberg) e Jessie Reyez (Palco EDP) são os outros nomes agora confirmados para o festival.

O promotor Luís Montez explicou à agência Lusa que não haverá grandes alterações na organização do recinto, reforçando-se os espaços de descanso e refeição e a segurança, ainda que de forma discreta: "Tudo isto é planeado com tempo, com antecedência, para que tudo corra bem, como tem corrido. Temos que ter mais cuidado onde houver maior concentração de pessoas, só isso".

Este ano, o festival reforçou a parceria com a plataforma Underdogs, com a oferta de oficinas de iniciação ao graffiti com o artista visual Gonçalo Mar, convidou Bordalo II a fazer uma intervenção de arte urbana e contou com o projeto de arte e arquitetura Fahr 021.3 para fazer "ações de arte urbana" no recinto.

Quanto à experiência cervejeira, o festival vai apresentar um stand da Super Bock subordinado às comemorações dos 90 anos da marca, com uma cronologia dos momentos mais importantes, esplanada e música ambiente. Além disso, a gama de cervejas especiais Selecção 1927 vai estar em destaque no recinto.

O Super Bock Super Rock regressa ao Parque das Nações, em Lisboa, entre os dias 13 e 15 de julho. O passe de três dias custa €109. O bilhete diário tem um custo de €55 (bilhete diário 13 de julho esgotado).

Cartaz Super Bock Super Rock