Talkfest'14: DJ Ride com atuação especial


Talkfest'14: DJ Ride com atuação especial

DJ Português com atuação dividida em 3 atos.

DJ Ride irá encerrar a noite de concertos na Aula Magna ( dia 15 de março) com uma atuação especial, que terá 3 atos: DJ Set, Live in Loops e Pixel Trasher. Este último ato será apresentado pela última vez ao vivo pelo artista que em 2013 foi recordista de presenças em festivais de música.

Apesar de ser já conhecida a programação completa, a organização confirmou hoje a presença de Ivan Milivojev (diretor Exit Festival).

Ivan estará presente no dia 14 de março (International Day em parceria com Festival Awards, Ltd.) o responsável máximo de um festival que nasceu de um movimento revolucionário, e que venceu em 2013 o prémio de melhor festival europeu nos European Festival Awards. Teremos assim presentes no Talkfest’14 os representantes de alguns dos melhores festivais da Europa: Glastonbury, Exit, Green Man, Kendal Calling e Melt!

A partir do dia de hoje, estão também disponíveis os bilhetes diários para o Talkfest’14 (em número limitado) que dão acesso a todo o programa em cada dia. Dia 13 março (conferência + PRO – apresentações profissionais + documentários); Dia 14 março (conferência – International Day + PRO – apresentações profissionais + documentários); Dia 15 março (seminários + concertos).

O Fórum sobre o Futuro dos Festivais de Música em Portugal irá contar com 35 oradores e moderadores, 6 deles provenientes dos melhores festivais europeus que vão trazer e partilhar o seu conhecimento; 5 bandas; 7 documentários; 2 seminários e 14 projetos/festivais que se apresentarão no evento. Serão 3 dias com mais de 53 horas a explorar festivais de música.

O Talkfest terá a sua 3ª edição de 13 a 15 de março de 2014. O evento acontece em Lisboa, entre o ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão – e a Reitoria da Universidade de Lisboa (Aula Magna e Salão Nobre).

Os passes e bilhetes para o Talkfest’14 estão à venda nos locais habituais e no site www.talkfest.eu .

Podes fazer download do programa completo aqui.