Super Bock Super Rock regressa a Lisboa e anuncia Florence and the Machine


Super Bock Super Rock regressa a Lisboa e anuncia Florence and the Machine

Florence Welch regressa a Portugal para atuar na edição de 2015 do Super Bock Super Rock . Festival regressa a Lisboa, mais concretamente ao Parque das Nações.

Os Florence and the Machine são a primeira confirmação no cartaz do Super Bock Super Rock 2015.

A banda inglesa liderada por Florence Welch, atua no festival, com estatuto de headliner, a 18 de julho, último dia do evento que arranca dois dias antes, a 16 de julho. Em apresentação estarão os temas dos seus dois álbuns de estúdio, Lungs e Ceremonials, bem como algumas canções do seu próximo disco de originais, que tem lançamento previsto para 2015.

Uma das grandes novidades avançadas pela organização, é o regresso do festival a Lisboa. A Meo Arena acolherá dois palcos – o Palco Super Bock na Sala Atlântico e o Palco Carlsberg na Sala Tejo. O Pavilhão de Portugal, com a sua icónica pala –  acomodará o Palco EDP. O Palco Antena 3 continuará na edição de 2015, assentando arraiais da Doca dos Olivais.

"O Festival que muitos já designaram de "camaleão" pela vontade de se reinventar ao longo dos anos, regressa para junto do Tejo, escolhendo o Parque das Nações para revolucionar, uma vez mais, o paradigma dos grandes Festivais em Portugal, com um conceito moderno, assumidamente urbano e cosmopolita, com condições de excelência e uma localização única, tendo a qualidade e o conforto como atributos essenciais", refere a organização no comunicado enviado as meios de comunicação.

Os bilhetes estarão à venda a partir de hoje. O bilhete diário custa €50 e o passe dos três dias €95.