Sons de Vez 2014 arranca a 8 de fevereiro


Sons de Vez 2014 arranca a 8 de fevereiro

Jorge Palma, Noiserv e Mundo Cão são alguns dos nomes que fazem parte da programação do festival minhoto.

A 12ª mostra de música moderna portuguesa Sons de Vez, terá tiro de partida a 8 de fevereiro, em Arcos de Valdevez, prolongando-se nos oito sábados seguintes até 29 de março.

A Casa das Artes de Arcos de Valdevez volta a ser palco de uma das mais antigas mostras de música moderna portuguesa, onde Jorge Palma irá atuar a 8 de fevereiro, abrindo o festival.

Segundo o comunicado da organização, o "rock é o ingrediente principal" deste ano, onde além dos eventos musicais, o festival prevê a projeção dos documentários "Meio Metro de Pedra" e "Música em Pó", de Eduardo Morais, acompanhado, igualmente, por uma exposição fotográfica que retrata alguns dos momentos mais marcantes das edições anteriores.

Segue o cartaz completo do Sons de Vez 2014:
8 de fevereiro – Jorge Palma
15 de Fevereiro – Ermo + Atic
22 de fevereiro – Mundo Cão
28 de fevereiro – Keep Razors Sharp
8 de março – Noiserv
15 de março – Fitacola
22 de março – Melech Mechaya
29 de março – O Bisonte

Todos os espetáculos têm início às 23h00, e os ingressos podem ser adquiridos e reservados a partir da segunda-feira respeitante à semana de cada evento, nas instalações da Casa das Artes, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 18h00, ou no próprio dia dos eventos. O preço dos bilhetes varia consoante o espetáculo.