Royal Blood arrancam digressão europeia em Lisboa


Royal Blood arrancam digressão europeia em Lisboa

Dupla britânica irá apresentar o seu novo trabalho, em nome próprio.

O segundo álbum de estúdio dos Royal Blood já tem data de edição marcada e irá contar com uma digressão europeia de apresentação, com pontapé de saída em Portugal, em outubro deste ano. How Did We Get So Dark?, o novo registo de originais da banda será apresentado em Lisboa no próximo dia 28 de outubro, no Campo Pequeno.

Depois de uma jornada de concertos em alguns dos maiores festivais do mundo, entre os quais NOS Alive'17, Glastonbury e Lollapalooza, os Royal Blood embarcam numa digressão europeia com 17 espetáculos em nome próprio de apresentação do novo longa-duração.

Após o sucesso da estreia da dupla de Brighton, com o lançamento do disco homónimo em 2014, que conquistou os tops das tabelas mundiais, os Royal Blood aguçaram a curiosidade de todos e as apostas sobre o segundo registo de originais estão altas. "Lights Out" foi o primeiro single a ser revelado e prevê-se mais um grande sucesso para a banda.

O clube de fãs terá direito a uma pré-venda que terá início dia 24 de maio. Já os bilhetes gerais serão colocados à venda dia 26 de maio a preços que vão dos €26 aos €36.