Rock in Rio Lisboa: revelados os nomes do Palco Vodafone


Rock in Rio Lisboa: revelados os nomes do Palco Vodafone

Os canadianos Metz, os portugueses Keep Razors Sharp e os norte-americanos Real Estate fazem parte do Palco Vodafone do Rock in Rio Lisboa.

O cartaz do Palco Vodafone do Rock in Rio Lisboa foi apresentado aos órgãos da comunicação social no Cinema São Jorge, em Lisboa, na manhã desta terça-feira.

No dia 19, o espaço recebe os norte-americanos Black Lips e os portugueses Keep Razors Sharp (na foto). Os brasileiros Boogarins e os portugueses Sensible Soccers também estão confirmados no Palco Vodafone do Rock in Rio Lisboa, ambos tocam a 20 de maio.

No dia 27 de maio, atuarão os canadianos Metz e os portugueses Glockenwise. Os norte-americanos Real Estate e os portugueses Capitão Fausto, sobem ao Palco Vodafone a 28 de maio. A fechar, temos as espanholas as Hinds e o luso B Fachada.

Apresentação Palco Vodafone

Em cada dia atuará um nome internacional, uma referência da música portuguesa e um "Vodafone wild card", ou seja, uma banda que esteja a "começar a ganhar o seu espaço na música portuguesa". O Palco Vodafone irá receber um total de 15 bandas, três por cada dia de festival.

A 7.ª edição do Rock in Rio Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio. O bilhete diário custa €69.

Cartaz Rock in Rio Lisboa