Rock in Rio Lisboa: Carl Cox, Alok, Hudson Mohawke e DJ Vibe na Eletrónica


Rock in Rio Lisboa: Carl Cox, Alok, Hudson Mohawke e DJ Vibe na Eletrónica

Nova estrutura da Eletrónica inclui uma piscina que recebe, diariamente, Pool Parties inspiradas em Las Vegas.

A organização do Rock in Rio Lisboa revelou o cartaz do palco eletrónico do festival. Além de um line-up que inclui nomes como Carl Cox, Hudson Mohawke (em estreia em Portugal), Mano Le Tough, DJ Vibe, Alok e Gus Gus (ao vivo), o espaço da Cidade do Rock dedicado à música eletrónica surge, esta edição, com um "novo look" – mais intimista, semicoberto e com uma nova e mais espaçosa dance floor.

Outra das novidades para esta edição deve a sua inspiração às famosas pool parties de Las Vegas (onde o Rock in Rio se estreou, em maio do ano passado). Todos os dias, a partir das 18h00, na piscina da Eletrónica, vão realizar-se pool parties que contarão também com animação de vários DJs.

Parte integrante do Palco Eletrónica, a piscina terá acesso condicionado, sendo os fãs desafiados a participar em passatempos, que decorrerão nas semanas que antecedem o evento. Da programação das pool parties fazem parte DJs como Fauvrelle, Ramboiage, Mary B, DJ Neri, entre outros.

Para Miguel Marangas, Diretor Artístico da Eletrónica "A Eletrónica está mais forte a cada edição. Este ano, apostámos num line-up diversificado e eclético para cada dia de evento, destinado a vários  públicos no universo da música eletrónica, combinando novas apostas com os habituais clássicos. Além disso, a Eletrónica cresceu em dimensão de espaço no recinto e, com uma nova estrutura, vem um novo elemento – as pool parties. Tudo isto reforça a aposta do Rock in Rio na música eletrónica, o que também se traduz no horário mais alargado (a partir das 18h com as pool parties), condições de maior conforto para o público, mais artistas e novos talentos com os quais nos aventuramos e que, num futuro próximo, vão certamente dar que falar".

A 7.ª edição do Rock in Rio Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio. O bilhete diário custa €69.

O cartaz completo do Rock in Rio Lisboa pode ser consultado no link abaixo.

Cartaz Rock in Rio Lisboa