Roberta Medina e Tó Trips também passam pelo Talkfest


Roberta Medina e Tó Trips também passam pelo Talkfest

O Talkfest regressa em 2016 e terá a sua 5ª edição, nos dias 3 e 4 março de 2016, com muitas novidades: novo local, nova designação e mais uma área no seu evento.

O Talkfest – International Music Festivals Forum, terá a sua 5ªedição nos dias 3 e 4 março, em Lisboa (FIL, Centro de Reuniões). Composto por 7 secções: conferências, apresentações (científicas e profissionais), seminários, documentários, concertos, job fair e pela integração dos Iberian Festival Awards, onde existirão mais de 70 pontos de programação.

Roberta Medina (vice-presidente executiva Rock in Rio) participará na conferência especial do Talkfest que decorrerá no Grande Auditório da FIL/BTL, e que terá como tema "A importância dos festivais de música no Turismo em Portugal". Este momento terá ainda a presença de personalidades ligadas ao governo e instituições públicas, a divulgar brevemente.

Scott Witters (CEO Glownet); Miguel Garcia (CEO Charco), Pedro Martinez (CEO Glaciar Musica); Felipe Gomes (Sponsorship Manager Heineken); Gonçalo Madaíl (diretor RTP Inovação e Memória); Pedro Moreira Dias (locutor Vodafone FM) e a moderadora Cláudia Lima Carvalho (jornalista Público) são as outras novidades nesta secção.

O encerramento do Talkfest ocorrerá com uma série de concertos no Musicbox, confirmando-se a presença de Tó Trips e Pista, juntando-se ao já confirmado Benjamim.

A 5ª edição do evento terá ainda os IBERIAN FESTIVAL AWARDS, cuja entidade reguladora é a mesma que organiza os UK Conference & Festival Awards e os European Festival Awards.

Os bilhetes a preço promocional, de acesso a todo o evento, terminam hoje.

Podes obter mais informações sobre o evento aqui.