Robbie Williams no Rock in Rio Lisboa


robbiewilliams

Artista inglês regressa a Portugal 11 anos depois.

Robbie Williams será o cabeça-de-cartaz do dia 25 de maio. A última vez que o cantor esteve em Portugal foi em 2003, quando deu dois concertos no antigo Pavilhão Atlântico.

O cantor vai interpretar canções do seu novo álbum Swings Both Ways, lançado a 18 de Novembro.

"Já há algum tempo que queríamos trazer Robbie Williams ao Rock in Rio Lisboa, e agora finalmente conseguimos", refere Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio-Lisboa em comunicado enviado ás redações.

O Rock in Rio regressa ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho de 2014. O bilhete diário para o festival custa €61.

Até ao início da venda oficial de ingressos, a ser divulgada brevemente pela organização, os interessados em marcar presença no festival, podem adquirir o Cartão Dá Rock, à venda em http://rockinrio.continente.pt/, ou numa das lojas Continente aderentes, que dá acesso a um dos cinco dias do evento. À venda nas lojas Fnac, também se encontra o kit de Natal Rock in Rio que, além do voucher, que pode ser trocado por um bilhete para um dos dias do evento, inclui uma guitarra em miniatura – uma peça de coleção.