Pacha Ofir encerra noites de verão com Master Jake, Carlo Lio e Deborah de Luca


Pacha Ofir encerra noites de verão com Master Jake, Carlo Lio e Deborah de Luca

Noites de verão do Pacha Ofir encerram a 23 de setembro com música non-stop durante 15 horas.

A 23 de setembro, a discoteca portuguesa que chegou a ser classificada entre as 21 melhores do mundo pela revista britânica Musik, irá receber as atrações internacionais: Carlo Lio, Deborah de Luca, Spartaque, Ivan Smagghe e ATA.

As atuações ao vivo nesse dia ficaram a cargo de Master Jake (na foto), Wet Bed Gang e Kappa Jotta.

Nomes como Miss Sheila, Fauvrelle, Gusta-vo, Soundprofile, The End, Ricardo Reis, André Alves, The Master Sisters, Hugo Torres, Miguel Nery, Sahsebastien, Meninos de Coro, João Costa, Nelly Deep e Andrego Biblas serão alguns dos dj's nacionais que vão passar pelas 6 pistas que compõem a discoteca que foi o primeiro franchising da marca fora de Espanha.

No Pacha as noites prolongam-se para os dias por isso a noite de 23 de setembro será prolongada com o Open Air Pacha by Private Breakfast que começa às 07 da manhã e contará com os dj's Ivan Smagghe, ATA, Fauvrelle e Gusta-vo.

Na pista Favela, comemora-se o seu 5º aniversário e terá como convidada especial Jéssica Campos, a Finalista do Ídolos Brasil com o tema "50 Reais".

Em 2017, o Pacha Ofir entrou num novo e promissor ciclo da sua vida, agora sob a gestão e exploração da Pepper Entertainment, liderada por Marco António.

Os bilhetes custam €12 e podem ser adquiridos nos locais habituais.