OFICIAL: Depeche Mode regressam ao NOS Alive em 2017


OFICIAL: Depeche Mode regressam ao NOS Alive em 2017

Dave Gahan, Martin Gore e Andy Fletcher regressam ao festival de Algés em 2017.

Os Depeche Mode são a primeira confirmação do NOS Alive'17. A banda anunciou a nova digressão em conferência de imprensa.

Dave Gahan e companhia atuam em terras lusas no decorrer de uma digressão mundial de apresentação do novo álbum de estúdio, com data de lançamento agendada para o início do próximo ano.

Spirit, será o 14.º disco de originais do grupo, sucessor do aclamado Delta Machine, que atingiu os tops das tabelas em 12 países e o quinto lugar em outros 26. Spirit está a ser produzido por James Ford, membro fundador da banda Simian Mobile Disco, responsável por discos de nomes como Florence and The Machine e Arctic Monkeys. Spirit será lançado no início de 2017 pela Columbia Records.

A digressão começa na primavera e chama-se Global Spirit Tour, com 32 concertos em arenas e estádios, em 21 países, devendo chegar a mais de um milhão de pessoas. A data lusa tem lugar a 8 de julho, no derradeiro dia do NOS Alive'17.

O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017. Os passes custam €129 e o bilhete diário €59.

Recorda a última passagem da banda por terras lusas, que teve lugar durante o Optimus Alive'13.

Cartaz NOS Alive