NOS Primavera Sound está a chegar e traz novidades: consulta aqui o que há de novo na edição de 2017


NOS Primavera Sound está a chegar e traz novidades: consulta aqui o que há de novo na edição de 2017

Já cheira a Primavera!

O NOS Primavera Sound chega para semana mas as grandes novidades da edição deste ano já são conhecidas! Mais um dia de concertos, um festival mais verde e um "bar" de power banks são alguns dos exemplos que José Barreiro (diretor executivo do NPS), Rita Torres Baptista (diretora de Marca e Comunicação da NOS) e Nuno Lemos (administrador executivo da Porto Lazer) fizeram conhecer na conferência de imprensa de lançamento do festival.

Este ano o NOS Primavera Sound volta a chegar mais cedo. Durante a noite de dia 7 de junho, a cidade do Porto vai acolher vários concertos em locais como o Hard Club, Plano B, Passos Manuel, Maus Hábitos e Café Au Lait.

Estes concertos contam com 23 nomes da música e são de entrada privilegiada aos portadores do passe geral. Este novo formato permite, aos portadores do passe geral, a troca antecipada do bilhete pela pulseira, evitando assim filas à entrada do Parque da Cidade. A troca é feita no Hard Club das 15h às 00h do dia 7.

O Hard Club abre as suas portas para receber na Sala 1 Las Bistecs, Jessy Lanza, Shura e The Black Madonna e, na Sala 2, LINCE, Juana na Rap e MVRIA.

O Café Au Lait inicia a sua programação com DJ Lynce e continua com O Gringo Sou Eu e Hugo Capablanca enquanto o Maus Hábitos recebe Brutus, Mueran Humanos, DJ Nuno Lopes e La Flama Banca.

A noite segue em modo eletrónico no Plano B com a presença de Surma e Borusiade na Sala Principal, Rui Maia e Moscoman em formato DJ set na Sala Cubo e ainda a atuação de UN0 na Galeria.

No Passos Manuel ganham destaque os ambientes visuais, com performances de Boris Chimp 504 e The Suicide of Western Culture, no Auditório, e DJ Kitten a tomar conta da Pista.

Mas o Mini NOS Primavera Sound não vai ser esquecido. Todos os anos existe um dia dedicado aos mais novos em celebração do dia Mundial da Criança, desta vez, do dia 1 ao dia 4 de Junho, o Mini NOS junta-se à Festa da Criança nos Jardins do Palácio de Cristal.

O NOS Primavera Sound é cada vez mais verde e sustentável. Este ano a organização do festival implementou embalagens biodegradáveis e o combate às beatas dos cigarros vai ser feito com cinzeiros portáteis.

Para os que não podem perder um momento de fotografar o melhor do festival, a organização criou um "bar" de power banks. Os festivaleiros poderão levantar uma bateria portátil deixando uma caução e trocá-la ao longo dos 3 dias sempre que estiver descarregada. No fim, a power bank é entregue e a caução devolvida na totalidade.

Os passes gerais já esgotaram mas os bilhetes diários ainda estão disponíveis. O NOS Primavera está pronto e a meteorologia tem mostrado que vai colaborar, vemo-nos lá?

Cartaz NOS Primavera Sound