Nos Alive recebe novo espaço de arte urbana


Nos Alive recebe novo espaço de arte urbana

Primeiros nomes para o festival de Algês, irão começar a ser anunciados na próxima semana, revelou hoje a organização.

A sustentabilidade é um dos pilares da organização do Nos Alive, razão pela qual desde a sua génese tem apostado em ações diferenciadoras e de valor acrescentado. Em 2015, junta-se aos seis palcos uma nova área inteiramente dedicada à arte urbana. Este sétimo espaço vai receber várias intervenções realizadas por alguns artistas desta expressão artística, Add Fuel, Ana Aragão, Arraiano, Burry Buermans, Godmess, Mário Belém e Tamara Alves.

Assim, o Nos Alive conta nesta edição com sete olhares singulares sobre a árvore do logótipo, através da intervenção destes sete artistas. O resultado já pode ser visto numa edição de colecionador do Fã Pack FNAC, que exibe as sete recriações, com respetiva assinatura.

O conceito das sete intervenções para o mesmo elemento, foi desenvolvido pela Gerador, uma associação cultural, que utiliza uma plataforma de ação e comunicação para a cultura portuguesa, criando espaços para divulgação das obras e dos seus autores através de uma revista e de uma presença online dinâmica e participativa.

A edição de 2015 do Nos Alive, acontece uma vez mais no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, nos dias 9, 10 e 11 de julho.

Os bilhetes já se encontram à venda:

Bilhete Diário – 55 euros
Passe 3 Dias (10, 11 e 12 de julho) – 109 euros
Bilhete Diário + Bilhete Comboio Linha de Cascais – 57,20 euros
Passe 3 Dias + Bilhete Comboio Linha de Cascais – 115,60 euros
Bilhete Diário + CP IC Porto – 86 euros
Passe 3 Dias + CP IC Porto – 140 euros
Bilhete Diário + CP IC Coimbra – 80 euros
Passe 3 Dias + CP IC Coimbra – 134 euros
Acesso Campismo 3 noites – Lisboa Camping (9 a 11 de julho) – 17 euros
Acesso Campismo 4 noites – Lisboa Camping (9 a 12 de julho) – 23 euros
Acesso Campismo 5 noites – Lisboa Camping (8 a 12 de julho) – 29 euros

Em 2015, o bilhete de acesso ao campismo Lisboa Camping, contará, além das habituais três noites, com a possibilidade de estadia de quatro ou cinco noites.


,