NOS Alive: Palco Comédia já tem alinhamento completo


NOS Alive: Palco Comédia já tem alinhamento completo

Espaço dedicado ao humor do festival de Algés já tem cartaz completo.

O Palco Comédia do NOS Alive’17 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés. Daniel Sloss (na foto), Nilton, Salvador Martinha, Aldo Lima, Filomena Cautela, Hugo Sousa, Guilherme Geirinhas, Manos Duarte (Jel e Vasco), Carlos Coutinho Vilhena, Falta de Chá (Guilherme Duarte e Ricardo Cardoso), Manel Cardoso e Guilherme Fonseca são alguns dos nomes que sobem ao palco mais divertido do festival.

O dia 6 de julho, dia de arranque do NOS Alive’17, vai receber em palco o britânico Daniel Sloss. O top stand-up comedian atingiu o estrelato logo na adolescência, tendo percorrido os maiores festivais de comédia e alguns dos grandes talk shows norte-americanos (Conan, The Late Late Show with Craig Ferguson). Neste mesmo dia o palco comédia recebe ainda Aldo Lima, Guilherme Geirinhas, a dupla Falta de Chá, composta por Guilherme Duarte e Ricardo Cardoso e Francisco Salema Garção.

Dia 7 de julho, o espaço recebe Nilton, Filomena Cautela, os Manos Duarte (Jel e Vasco), famigerados criadores do programa "Vai Tudo Abaixo" e dos icónicos personagens "Homens da Luta", Manuel Cardoso e Carlos Pereira.

Salvador Martinha, o homem do Porto, Hugo Sousa, Carlos Coutinho Vilhena, Guilherme Fonseca e David Cristina completam o alinhamento do dia 8 de julho.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017. Os bilhetes para o festival de Algés já se encontram esgotados.

Cartaz NOS Alive