NOS Alive: Palco Clubbing já mexe


NOS Alive: Palco Clubbing já mexe

Palco NOS Clubbing do festival de Algés já tem alinhamento completo para dia 8 de julho.

A organização do NOS Alive revelou os primeiros nomes para o Palco NOS Clubbing. Dia 8 de julho, o Palco NOS Clubbing, ponto de paragem obrigatório do festival para quem gosta de dançar, irá contar com uma programação 100% nacional.

Trikk, "10COTEXAS" The Discotexas Band (Moullinex, Xinobi, Da Chick), Switchdance, Mike El Nite, Marvel Lima, Mr. Herbert Quain, GPU Panic e Ghost Wavvves, são os nomes que compõem o alinhamento do Palco NOS Clubbing, no último dia do festival. Uma curadoria assinada pela Match Attack.

"A programação apresentada para dia 08 de julho foi cuidadosamente desenhada a pensar nos fãs deste palco, que é hoje local de peregrinação obrigatória dos adeptos de música eletrónica. Desta forma, cada um dos atos que nesse dia sobem a palco, foram única e exclusivamente preparados para o NOS Alive’17", revela a organização em comunicado.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017. Os bilhetes para o festival de Algés já se encontram esgotados.

Cartaz NOS Alive