NOS Alive confirma The Cult para 7 de julho


NOS Alive confirma The Cult para 7 de julho

Histórica banda britânica sobe ao palco principal do festival de Algés.

Os britânicos The Cult juntam-se ao alinhamento do Palco NOS do NOS Alive, dia 7 de julho, ao lado dos já anunciados Foo Fighters, The Kills e Tiago Bettencourt. O grupo leva até Algés o 10.º álbum de originais, Hidden City, editado em fevereiro de 2016, bem como os hits que marcaram a carreira do grupo desde 1983.

A histórica banda do Yorkshire, liderada por Ian Astbury e Billy Duffy, que já conta com mais de 30 anos de carreira e 10 discos de originais na bagagem, é um dos nomes mais marcantes do rock e garantidamente uma das mais impressionantes bandas em palco.

Hidden City é o disco que encerra a trilogia que teve como antecessores Born Into This, editado em 2007, e Choice of Weapon de 2012. Os The Cult são Ian Astbury (voz), Billy Duffy (guitarra), John Tempesta (bateria), Grant Fitzpatrick (baixo) e Damon Fox (teclas e guitarra rítmica).

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, sendo que os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 8 de julho já se encontram esgotados. O bilhete diário custa €59.

Cartaz NOS Alive


,