Nelson Freitas na Meo Arena em novembro


Nelson Freitas na Meo Arena em novembro

Nelson Freitas leva a palco o espetáculo The Elevate Show, que contará com a participação de alguns amigos do cantor holandês de origem cabo-verdiana.

O artista e produtor Nelson Freitas acaba de anunciar um grupo de convidados para o concerto de dia 28 de novembro na Meo Arena, em Lisboa.

A Anselmo Ralph e Yuri da Cunha, juntam-se agora Boss AC, Sara Tavares, Tito Paris, Dino D'Santiago e Mika Mendes.

Em comunicado, Nelson Freitas revela que está a preparar um "espetáculo único", inspirado nas pessoas e lugares que foi conhecendo ao longo deste último ano de trabalho intensivo, sem esquecer as suas raízes culturais que tanto influenciam o seu trabalho. A cantora Cesária Évora irá ser alvo de uma simbólica homenagem.

The Elevate Show é inspirado no mais recente álbum do artista, num concerto que também servirá para recordar os êxitos do cantor: Bo Tem Mel, Something Good, Simple Girl, Ela É, Rebound Chick e o mais recente For You que já chegou às rádios nacionais.

Em Elevate, Nelson Freitas apresenta-se com uma dose reforçada de criatividade e alguns temas novos, mantendo sempre as influências cabo-verdianas e a paixão pelo R&B, Hip Hop e House Music.

Os bilhetes, já á venda nos locais habituais, custam entre €23 e €74.