Muse em Lisboa com palco 360º


Muse em Lisboa com palco 360º

Banda britânica regressa a Portugal em maio do próximo ano.

Os Muse acabam de anunciar a primeira lista de cidades que irão receber a digressão mundial de apresentação do novo álbum Drones. O concerto que marca o regresso do grupo inglês a terras lusas tem lugar na MEO Arena, a 2 de maio de 2016.

A tournée "Drones World Tour" irá contar com os elementos da banda a atuarem no centro da arena. O desenho e configuração deste palco permitirá aos fãs um verdadeira experiência sensorial de 360º em todos os níveis, áudio e visual.

Desde a estreia do primeiro longa duração, em 1994, os Muse já editaram sete álbuns de estúdio e venderam mais de 17 milhões de álbuns por todo o mundo. Drones, o sétimo registo de originais, esteve no primeiro lugar dos tops ingleses durante duas semanas, em junho, ao mesmo tempo que alcançaram o número um da tabela norte-americana pela primeira vez na sua carreira.

A digressão passará ainda pelos EUA, Canadá, França, Alemanha, Áustria, Dinamarca, Noruega, Holanda, Suíça, Bélgica, Finlândia e Suécia.

Os bilhetes estarão disponíveis para compra a 19 de setembro com preços entre os €35 e os €50. Os membros do clube de fãs poderão adquirir bilhetes a partir de dia 16.