Moonspell celebram 20 anos de Irreligious no Campo Pequeno


Moonspell celebram 20 anos de Irreligious no Campo Pequeno

Banda de Fernando Ribeiro irá celebrar os 20 anos do lançamento do seu segundo álbum com um concerto no Campo Pequeno.

Em 2016, assinalam-se os 20 anos desde o lançamento de Irreligious, o segundo álbum dos Moonspell, que contém temas como "Opium" ou "Full Moon Madness".

De forma a assinalar o vigésimo aniversário do lançamento do álbum, a banda portuguesa dará dois concertos em torno de Irreligious. Após ter sido anunciada uma data no Pavilhão Multiusos de Guimarães, os Moonspell irão marcar igualmente presença no Campo Pequeno, em Lisboa.

O concerto em Guimarães está agendado para o próximo dia 2 de dezembro, ao passo que o Campo Pequeno acolhê-los-á no dia 4 de fevereiro do próximo ano. Em ambos espetáculos, a banda tocará na íntegra tanto Irreligious como Wolfheart, o seu primeiro álbum, e ainda Extinct, editado em 2015.

Os bilhetes variam entre os €17 e os €25.

Irreligious será também reeditado no próximo dia 7 de outubro, pela primeira vez desde o seu lançamento. O álbum terá uma edição especial em vinil, com lombada longa, contendo um vinil de 180g.  O álbum (gravado em fita à altura) foi remasterizado para vinil por Patrick W.Engel (Iced Earth, Tiamat, Grave) e estará disponível com um CD gratuito do mesmo disco, um encarte de 4 páginas formato LP com comentários e notas pelo vocalista da banda , Fernando Ribeiro, assim como todas as letras e fotos inéditas da banda ao vivo. A completar a edição: uma réplica do poster promocional do disco, de 1996.