Mickael Carreira encerra tour no Coliseu do Porto


Mickael Carreira encerra tour no Coliseu do Porto

Tour 10 anos culmina no Porto.

Mickael Carreira cumpre, em 2016, 10 anos de carreira que foram celebrados por todo o país. A celebração destes 10 anos de sucessos será feita no dia 11 de novembro no Coliseu do Porto, num concerto único de encerramento da tour.

2016 será também marcado pelo lançamento do novo trabalho de Mickael Carreira, cujo primeiro single é o tema "Fácil" produzido pela Infinity Music (produtores de J. Balvin, Nicky Jam, entre muitos outros).

O concerto de dia 11 de novembro será assim a primeira apresentação ao vivo deste novo álbum, cuja sonoridade se carateriza por influências latinas num estilo reggeaton, indo ao encontro dos grandes sucessos da atualidade, não esquecendo os sons mais românticos que também caracterizam Mickael Carreira.

Será, assim, com um espetáculo renovado, e um novo alinhamento que Mickael Carreira se vai apresentar no Coliseu do Porto, a 11 de novembro, para mais um concerto inesquecível, onde não vão faltar os grandes sucessos "Bailando", "Tudo O Que Tu Quiseres", entre muitos outros.

Os bilhetes variam entre os €15 e €30.