Maroon 5 confirmados no cartaz do Rock in Rio Lisboa


Maroon 5 confirmados no cartaz do Rock in Rio Lisboa

Adam Levine regressa ao Parque da Bela Vista quatro anos depois da estreia em Portugal.

A organização do Rock in Rio Lisboa acaba de anunciar os Maroon 5 como cabeças de cartaz da 7.ª edição do Rock in Rio Lisboa. A banda de Adam Levine regressa à Cidade do Rock a 28 de maio.

Os Maroon 5 são considerados pela crítica uma das bandas pop mais bem sucedidas da atualidade, tendo conquistado o primeiro de três Grammy em 2005, na categoria de "Best New Artist". Desde então, venderam mais de 17 milhões de álbuns em todo o mundo, alcançando o Ouro e a Platina em 35 países.

A 7.ª edição do Rock in Rio Lisboa, que celebra os 30 anos do festival, realiza-se a 20, 21, 26, 27 e 28 de maio, no Parque da Bela Vista. Além de Maroon 5 (28 de maio), a organização já confirmou as atuações de Queen + Adam Lambert (20 de maio) e Hollywood Vampires (27 de maio), além do espetáculo "Rock in Rio – O Musical", que abrirá o Palco Mundo nos cinco dias do evento.

O Kit de Natal Rock in Rio Lisboa está disponível, em exclusivo nas lojas FNAC e em FNAC.pt. Além do Rock in Rio Card, voucher que garante a entrada no festival, o Kit inclui uns óculos de sol Chilli Beans para os fãs do evento. O Kit de Natal Rock in Rio Lisboa 2016 custa €69 e assegura a entrada num dos dias de evento (mediante troca do voucher).

Cartaz Rock in Rio Lisboa