Linda Martini confirmados no Indie Music Fest


Linda Martini confirmados no Indie Music Fest

Festival regressa a Baltar, concelho de Paredes em setembro. WiFi grátis e duches de água quente á disposição dos festivaleiros.

Linda Martini, Modernos, Brass Wires Orchestra, Keep Razors Sharp, Thunder & Co., Capitães da Areia,Cave Story, Plus Ultra, Bispo, Les Crazy Coconuts, Toulouse, Old Yellow Jack, Stone Dead, The Sunflowers, Astrodome, Moonshiners, Los Black Jews, The White Knights, Taipa + The BlackBirds, Big Red Panda, The Electric Reeds, Solution, Malcontent, Eat Bear, Adeus MJupiter, Miss Titan, The Black Zebra, Baixo Soldado, The Gypsies, David Lobão, distribuídos por 4 palcos são os nomes já conhecidos para a 3ª edição do  Indie Music Fest.

O Indie Music Fest regressa nos dias 3, 4 e 5 de setembro, com o Bosque do Choupal, em Baltar a ser palco da celebração artística independente. O Indie Music Fest tem em sua posse o prémio de "Melhor Micro Festival" ganho na última edição dos Portugal Festival Awards, mas com a intenção de ainda melhorar o Festival do Bosque, revela a organização.

Até ao dia 31 de julho estão ainda disponíveis os passes gerais com preço promocional de €20 com campismo e transferes grátis da estação da CP para o recinto e vice versa, sendo que o valor aumenta para €25 no dia 1 de agosto.

Haverá uma exposição artística cheia de vida onde os festivaleiros poderão explorar áreas criativas como a ilustração, a fotografia, a arte urbana, a poesia ou imagens em movimento. No bosque há lugar para um mercado, o Mercado Indie. Há uma piscina no espaço do festival para as tardes. Os festivaleiros terão á sua disposição WiFi grátis e duches de água quente.

A Noite e Música Magazine é parceria oficial do Indie Music Fest.