Kodaline: depois do NOS Alive, concerto no Campo Pequeno em novembro


Kodaline: depois do NOS Alive, concerto no Campo Pequeno em novembro

Irlandeses agendam nova visita a Portugal.

Os Kodaline, banda irlandesa que irá marcar presença no NOS Alive a 8 de julho, tem nova data em solo luso. A banda de Steve Garrigan atua no Campo Pequeno, em Lisboa, a 14 de novembro.

O quarteto de Dublin apresenta em Lisboa o novo disco de estúdio, que será brevemente apresentado ao público. Deste novo trabalho já se pode conhecer o primeiro single "Brother", produzido por Steve Harris e Two Inch Punch, com a colaboração de Johnny McDaid (Snow Patrol), e misturado por Spike Stent.

Para este novo trabalho, os Kodaline trabalharam pela primeira vez com um leque variado de escritores e produtores, incluindo o guru pop Wayne Hector, Jonny Coffer (Beyonce, Emeli Sande, Naughty Boy e Two Inch Punch (Rag ‘n’ Bone Man, Sam Smith).

Este é o trabalho sucessor de Coming Up For Air, editado em 2015 e Disco de Ouro no Reino Unido. Já o álbum de estreia, In A Perfect World, vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo e já soma mais de 200 milhões de visualizações no canal Vevo.

Os Kodaline são Steve Garrigan (voz, guitarra, teclados, bandolim e harmónica), Mark Prendergast (guitarra, voz secundária e teclados), Vinny May (bateria e percursão) e Jason Boland (baixo e voz secundária).

Os bilhetes para este concerto serão colocados à venda no dia 7 de julho, a preços que vão dos €26 aos €35.

Recorda abaixo a passagem da banda irlandesa pelo festival Meo Marés Vivas, que aconteceu no verão passado.


,