Jessie J confirmada no Rock in Rio Lisboa 2014


Jessie J confirmada no Rock in Rio Lisboa 2014

Cantora britânica atua dia 1 de junho no Palco Mundo.

A organização do Rock in Rio acaba de confirmar a presença da britânica Jessie J, atuando no último dia do festival lisboeta.

Jessie J junta-se à festa na edição que comemora 10 anos do evento em Portugal, subindo ao Palco Mundo no dia 1 de junho, que conta com Justin Timberlake como cabeça-de-cartaz.

A cantora britânica, reconhecida pela sua sonoridade que mistura R&B, pop e hip hop, lançou recentemente o seu segundo álbum de originais Alive, e está nomeada para melhor artista pop feminina pelos BRIT Awards.

Além de Jessie J e Justin Timberlake, no dia 1 de junho, estão já confirmadas as presenças de Robbie Williams, dia 25 de maio; dos Capital Inicial, Queens of the Stone Age, Linkin Park e DJ Steve Aoki, dia 30 de maio; e dos Arcade Fire, dia 31 de maio. No 31 de maio o Palco Mundo vai, ainda, receber uma Homenagem Variações, no ano em que se assinalam 70 anos do nascimento de uma das mais carismáticas figuras da música nacional.

O Rock in Rio Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. A organização anunciou que os bilhetes para a edição do próximo ano vão manter-se inalterados, no valor diário de €61.

A venda oficial de bilhetes será anunciada, em breve, pela organização.